sexta-feira, 25 de junho de 2010

Maaaaaaaais selinhos lindos! *-*


               Gente estive fora por um tempo, estudando muito, cuidando da vida, dos amigos, da família e de umas certas neuras que a vida trás... mas agora de volta com muitas ideias pra posts, inspirados em muitas coisas que andam acontecendo e claro, sem perder as tendências que voces adoram :)  
              Primeiro, vim falar dos selinhos lindos que recebi da  Bruna do Maluquet na Net que e uma flor de pessoa, além dos dois lindos que ganhei da fofa da Juú do blog Meus Olhos de Robô . Os dois blogs são ótimos e aconselho para todos! ;D

Ok, vamos aos selinhoos!

Primeiro vou colocar os que a Bruna me mandou  ok ? ^^


As regrinhas:


- Colar a imagem (Done)

- Repassar à 10 blogs




                                                   
As regrinhas desse:


- Exibir a imagem do selo em seu blog.

- Linkar o blog que recebeu a indicação.

- Escolher outros dez blogs.

- Avisar os escolhidos.
 
 
Gente, eu vou indicar esse selinho para os blogs la de cima também, e para os blogs das minhas outras leitoras :*
 
Agora vamos aos selinhos lindos da Jú!
 

Regras: 1- O que mais gosto de postar no blog?


                                           2- Repassar o selo para seis blogs que devem fazer o mesmo
 
Respondendo:
 
1- O que nós mais gostamos de postar no blog são assuntos variados sobre o universo feminino, variando desde moda a todos os mais diversos tipos de tendências. Até porque, nós mulheres fazemos de tudo, mas com uma diferença. Fazemos de salto alto. ;D
2- Novamente passo para os blogs acima.
 
 
Segundo selinho da Jú :
 
E as regras são:


1. Listar 10 coisas que fazem vse feliz (E tentar fazer uma hje )
 
~ Fazer compras
~ Dar gargalhadas
~ Estar com meus amigos
~ Comer pipoca com muita manteiga ( ô dieta ushuahs )
~ Ir a shows , o último foi do Luan Santana muito bom :D
~ Abraçar minha mãe (meu porto seguro sempre)
~ Assistir filmes de comédia e romance. Um terrorzinho as vezes tbm ....
~ Assistir animes japoneses
~ Assistir séries de TV , em especial the vampire diaries ;D
~ Ir a festas
 
2- Marcar 10 blogueiros que alegram seu dia
 
A gente , vo manda pros la de cima também asuhsuahsua
 
 
 
Então é isso aí galerinha, mas não acabou. Esses dias teremos surpresas ( adóron )
 
Beijos me bipa! Ana ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para se expressarem!