sábado, 3 de julho de 2010

Tendências coloniais (complementando)

Gente, ontem foi o baile colonial que eu tinha falado  *u* . Foi tão lindo, todo mundo vestido com aquelas roupas de época, e os acessorios maravilhosos. Aqueles sapatos estilo boneca, mas o notável foram as bijouterias com muito strass, e também os esmaltes clarinhos :

Por exemplo, o esmalte que eu estou usando nesta imagem e o pop rose com tres coberturas da renda charmosa, da coleçao da penélope charmosa da risqué. Já a minha amiga Anna Paula, estava usando ontem no baile o citrino nude da coleção, novamente da risqué, pedras místicas. Outra coisa notável foram os sapatos de bico arredondado e as meias 7/8 ou estilo calça mesmo, que as garotas usaram para complementar o look romântico de época. Foi uma noite muito linda, que nos faz lembrar daqueles contos cinderelescos.

Beijinhos!

3 comentários:

  1. hum........
    que chique, deve ter sido super legal!!!
    que pena que eu tive disso quando era adolescente!!!
    linda foto, arrasou!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog *O*
    as dicas sobre os esmaltes são muito uteis pra mim e bateram com o meu signo tambem (: bisitem o meu. beijos www.restart.zip.net (não eh sobre a banda xD)

    ResponderExcluir
  3. Que inveja que me deu!
    Adoro essas coisas, amo me fantasair e sou apaixonada nessa moda de epoca.

    Beijos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para se expressarem!