sábado, 21 de agosto de 2010

Olá :)

Oi gente :) Tudo joia?
Bem, meu nome é Natália e a partir de hoje vocês devem ver meu nome por aqui de vez em quando. Eu, a Laura e a Ana já tivemos um blog antes, e finalmente estamos aqui, juntas again.
Eu tenho a intenção de com este blog, poder aproveitar da minha vida de modelo pra dividir um pouco do meu mundinho fashion com vocês. Entre outras coisitas.
Espero não estar tão enferrujada, e que meus posts saiam pelo menos razoaveis! hahaha.
Sem mais delongas, espero poder ajudar em algo :)



Enfim, nessa segunda feira (23), acontece um evento de moda muito bacana no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. É a 3ª edição do Proação Fashion Day, com a proposta de novo olhar sobre a moda, aliada à projetos sociais. O evento conta com a coordenação de Bill Macintyre e Carla Estrela, d’O Escritório, empresa responsavel por varios desfiles como Minas Trend Preview, Fashion Rio e São Paulo Fashion Week. O casting de 45 modelos é da V Brasil Model, e o beauty artists Jô Martins será responsável por uma equipe de mais de 10 maquiadores e cabeleireiros. Todos os profissionais, voluntários, e o dinheiro arrecadado será revertido para as ações executadas pela ONG ' O proação' que atende mais de 270 crianças carentes e idosos.
Entendendo a importância social desta iniciativa, 25 grifes apóiam e apresentam suas coleções verão 2011 durante o evento: Alphorria, Arte Sacra, Ateen, Calmoni Shirt, Cantão, Cavalera, Chiara, Chicletes com Guaraná, Chocolate Colorido, Chris Gontijo, Cila, Colcci, Faven, Fortunata Accessori, Harmonie, Íris Clemência, K9, Life, New Order, Maison Du Banho, Ronaldo Fraga, Très Jolie – Design de Jóias, Valentina Jóias, Victor Dzenk e Villa Vittini.
Quem estiver por BH, vale a pena conferir :)

Beijinhos :*

Um comentário:

Fiquem a vontade para se expressarem!