quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mochilas

Mochilas coloridas, diferentes, de tudo quanto é jeito, pra mim, é sinal de estilo.
Aposto que alguns anos atrás, todo mundo só usava aquelas mochilas pretas e de cores tristes. FAIL.
Nos dias de hoje, você entra numa escola, e dificilmente vê pessoas com mochilas iguais. Hoje, cada um tem seu estilo, e um jeito de demonstrá-lo, é na mochila que você usa (sim, é minha opinião).
Por exemplo, se você vê uma pessoa com uma mochila preta cheia de correntes, o que essa pessoa é pra você? Gótica? Talvez.
E se você vê uma pessoa com uma mochila cheia de bolinhas coloridas ou com uma mochila laranja wow? Essa sou eu. Uma pessoa feliz, divertida. Ah, acabo de perceber que minhas mochilas dizem quem eu sou.
Escolha a sua, e mostre o seu estilo, pra quem quiser ver.

Esses são só alguns tipos, existem milhões!
É isso minha gente, passei minha mensagem, o que eu penso sobre mochilas. Reflitam, e vejam se concordam comigo. Comentem !

Pegue a sua mochila, e ande por aí!

4 comentários:

  1. A minha mochila é da Nike rosa florescente com bolinhas, amo ela, mostra bem como eu gosto das coisas e concordo com você sobre ser um modo de expressar seu estilo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. mochilas tbm fazem parte do look, claro!
    eu tbm sou a favor as mochilas alegres e divertidas, cheias de cores!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu só to esperando minha pasta da faculdade chegar, não vejo a hora de poder postar a imagem dela no blog *.*

    ResponderExcluir
  4. Oiii vim no seu blog a partir da sua poupee girl hehehe
    menine apaixonei num sapato que vc postou, o preto com 3 lacinhos! é maravilhoso! tem tempos que procuro um desse jeito, desculpa perguntar haha mas de onde ele é?
    beijao!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para se expressarem!