terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Hey !

Ooi . Sou Ana Laura e bem, obviamente sou a dona deste blog e em breve terei uma parceira . Porém ser dona não significa que eu sou a única a construi-lo, pelo contrário, será com a ajuda de vocês os leitores, que um dia poderei dizer que este cantinho se tornou especial. O que encontrar neste blog é uma boa pergunta . Simplesmente um tema só é muita limitação (coisa que eu de-tes-to) portanto aqui terá um pouquinho de cada coisa. Caso alguém queira ver um post sobre determinado assunto, podem me avisar através de comentários em posts que com certeza eu irei pesquisar o que for pedido e dar o melhor de mim para atingir as expectativas .
Bom, é isso aí ! Sejam bem vindos ao nosso cantinho Make me (and you) UP!
Beijos Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para se expressarem!