quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Muita cor .



Bom, esta é uma foto que eu tirei de algumas coisinhas que eu adoro, algumas pelo fato de eu ter ganho de amigas minhas, outras por serem diferentes e únicas. O fundo peludo é da capa de um caderno que minha amiga Ingrid fez para mim usando um caderno espiral de capa dura daqueles baratinhos em que ela usou a criatividade para fazer esse espetáculo super pink. Já aquela bonequinha veio de uma loja lá de São Paulo que eu simplesmente amo, chamada Bonequinha de Luxo. É tudo de bom. E bem ali tem um relógio que fica dentro do meu armário (eu crio cenários nas divisórias o meu armário rárá) e duas pulseiras SUPER grossas que eu uso geralmente de apoio para o relógio. Tá, montar coisas diferentes usando objetos inesperados é muito mágico, coloca em tudo um dedinho de personalidade.

Beijos Ana

PS : A foto ta com efeito por isso ta assim ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para se expressarem!